Congresso Ibero Americano 2018

O Primeiro Volume das publicações dos Anais do VI Congresso Ibero-Americano de Política e Administração da Educação IX Congresso Luso-Brasileiro de Política e Administração da Educação Lleida / Barcelona, Catalunha, Espanha 28 de maio a 01 de junho de 2018, com o tema central "Política e Gestão da Educação Ibero-Americano: tendências e desafios”.  Este evento congregou acadêmicos, estudantes de pós-graduação e profissionais da área da educação que investigam e debatem questões atinentes ao campo do currículo. Ao mesmo tempo em que constitui um espaço científico privilegiado para a socialização de estudos e pesquisas, o Colóquio favorece um intenso intercâmbio entre pesquisadores/as do Brasil, de Portugal e de Países Africanos. Os trabalhos aprovados foram publicados numa série de 3 volumes. Anais do VI Congresso Ibero-Americano de Política e Administração da Educação IX Congresso Luso-Brasileiro de Política e Administração da Educação Lleida / Barcelona, Catalunha, Espanha 28 de maio a 01 de junho de 2018, com o tema central " "Política e Gestão da Educação Ibero-Americano: tendências e esafios”. Os trabalhos aprovados foram publicados numa série de 3 volumes.

Política e gestão da educação básica, pós-obrigatória e da educação superior

Volume 01

O primeiro volume desta série contem os trabalhos resumidos do Eixo 1 "Política e gestão da educação básica e pós-obrigatóriae" e do Eixo 2, "Política e gestão da educação superior" Organizado pelo Professor João Ferreira de Oliveira. Este volume tem 594 páginas e recebeu o registro ISBN 978-85-87987-10-5 com o título "Política e gestão da educação básica, pós-obrigatória e da educação superior", 2018.

Volume 1

Políticas e práticas de formação dos docentes, dirigentes escolares. planejamento, financiamento e avaliação da educação

Volume 02

O segundo volume desta série contem os trabalhos resumidos do Eixo 3 " Políticas e práticas de formação dos docentes e dirigentes escolares " e do Eixo 4, "Políticas e práticas de planejamento, financiamento e avaliação da educação" Organizado pelo Professor João Ferreira de Oliveira. Este volume tem 396 páginas e recebeu o registro ISBN 978-85-87987-12-9 com o título "Políticas e práticas de formação dos docentes, dirigentes escolares. planejamento, financiamento e avaliação da educação", 393 páginas, 2018..

Volume 2

Gestão pedagógica, organização curricular, qualidade da educação, direitos humanos, diversidade cultural e inclusão social

Volume 03

O terceiro volume desta série contem os trabalhos resumidos do Eixo 5 " Gestão pedagógica, organização curricular e qualidade da educação " e do Eixo 6, "Educação e direitos humanos, diversidade cultural e inclusão social" Organizado pelo Professor João Ferreira de Oliveira. Este volume tem 277 páginas e recebeu o registro ISBN 978-85-87987-11-2 com o título "Gestão pedagógica, organização curricular, qualidade da educação, direitos humanos, diversidade cultural e inclusão social", 277 páginas, 2018.

Volume 3


site/">Associação Nacional de Política e Administação da Educação - ANPAE
  • Início

  • html>