01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | |
---|---|
AUTOR / COAUTOR | TÍTULO |
Adriana Bauer | AVALIAÇÃO E CURRÍCULO: SISTEMATIZANDO O DEBATE |
Alexsandra Lima dos Santos | CURRÍCULO E AVALIAÇÃO: IMPLICAÇÕES PARA A TAL QUALIDADE DO ENSINO |
Ana Angelita da Rocha | SIGNIFICAÇÕES DE AVALIAÇÃO NO "GLOSSARY OF CURRICULUM TERMINOLOGY" |
Ana Patrícia Calheiros Eliane Maria Teodoro Paulo Marinho |
A CONSTRUÇÃO DAS DIRETRIZES DA AVALIAÇÃO DA/PARA APRENDIZAGEM NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE MACEIÓ: (DES)CONSTRUINDO CONCEITOS E CONCEPÇÕES |
Anderson Monteiro Andrade Mary GonçalvesFonseca Max Silva do Espírito Santo |
A LÍNGUA ESTRANGEIRA NA EDUCAÇÃO BÁSICA EM OIAPOQUE/AP E AS CONTRADIÇÕES NA AVALIAÇÃO DO ENEM ANDRADE |
António Fernando Zucula | AVALIAÇÃO E QUALIDADE DA EDUCAÇÃO EM MOÇAMBIQUE |
Celia Regina Teixeira | AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM SALA DE PEDAGOGIA: EXPERIENCIANDO TRABALHO COM CADERNOS DE MEMÓRIAS DE AULAS |
Celia Regina Teixeira | AVALIAÇÃO EDUCACIONAL: AS CONCEPÇÕES VEICULADAS NA PRODUÇÃO ACADÊMICA DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO: CURRÍCULO |
Crislainy de Lira Gonçalves Lucinalva A. A. de Almeida Priscila M. V. S. Magalhães Geisa Natália da R. Silva Wanessa Maria da Silva |
ANÁLISE DAS PRODUÇÕES ACADÊMICAS PUBLICADAS EM DIFERENTES ESPAÇOS DISCURSIVOS: ESPECIFICIDADES DA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM |
Daniela Schiabel Ana Caroline de Brito Tomaz |
O CONTEXTO DA AVALIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL I NO COLÓQUIO LUSO-BRASILEIRO SOBRE QUESTÕES CURRICULARES |
Dayse Marinho Martins | O PROCESSO DE FORMULAÇÃO DO SISTEMA DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO BRASIL |
Gisele Gomes de Almeida Hellen Christina Justino Barros Polyana do Nascimento Dias |
DO ELOGIO À RECLAMAÇÃO:PRÁTICAS CURRICULARES OCULTAS EM UMA SALA DE AULA HETEROGÊNEA |
Glaucia Maria dos Santos Cordeiro | INSTRUMENTOS AVALIATIVOS MATERIALIZADOS NO COTIDIANO DA SALA DE AULA: PERSPECTIVAS DE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM E CURRÍCULO |
Joana Sousa | AVALIAÇÃO DAS ESCOLAS: ENQUADRAMENTO TEÓRICO E CONCEPTUAL |
Joelma Miriam de Oliveira | CURRÍCULO E AVALIAÇÃO: ALGUMAS IMPLICAÇÕES DAS AVALIAÇÕES EXTERNAS ACERCA DAS PRÁTICAS CURRICULARES NO CONTEXTO ESCOLAR |
Josefa Roberta Roque dos Santos Katharine Ninive Pinto da Silva |
IMPLICAÇÕES DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS DE AVALIAÇÃO NACIONAL NA GESTÃO ESCOLAR: O QUE FAZER COM OS RESULTADOS? |
Maria Emília Gonzaga de Souza Martha Elisa Santos Gabriel Santos Pereira |
AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA - DESCOMPASSO ENTRE A TEORIA E A PRÁTICA |
Maria Isabel Ramalho Ortigão | PRÁTICAS AVALIATIVAS EM MATEMÁTICA NA ESCOLA BÁSICA |
Maria Joseane Santos Teixeira | REFERENCIAIS CURRICULARES E AVALIAÇÃO EM MATEMÁTICA: ANÁLISE DE TRÊS DOCUMENTOS OFICIAIS |
Marília Segabinazzi Viviane Grimm |
AVALIAÇÃO GENERALIZADA, TECNOLOGIAS DIGITAIS E MERCADO EDUCACIONAL EM TEMPOS DE POLÍTICAS GLOBALIZADAS |
Naira da Costa Muylaert Lima Wellington Silva |
A (RE)PRODUÇÃO DA DESIGUALDADE DE CONHECIMENTO EM QUATRO ESCOLAS PÚBLICAS DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO |
Roselete Fagundes de Aviz Maria Conceição Coppete |
AS CARTAS E O MOTIVO DO ENCONTRO NA QUESTÃO DO CURRÍCULO E AVALIAÇÃO |
Tania de Assis Souza Granja Maria de Lourdes Rangel Tura |
POLÍTICA CURRICULAR E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: METAMORFOSES DA AVALIAÇÃO ESCOLAR |
Wilma dos Santos Ferreira Edson Francisco de Andrade Crislayne Barbosa de Santana Lima |
AVALIAÇÃO EXTERNA E CURRÍCULO: POSSÍVEIS IMPACTOS NA GESTÃO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |